Porto Rico Aqua Park

Política de Reserva

POLÍTICA DE RESERVAS – TERMOS E CONDIÇÕES DE HOSPEDAGEM:

 

GERAL

  • No ato da reserva o cliente declara estar ciente e de acordo com as Políticas de Resevas assim como com o Regulamento Interno vigente do hotel (dispostos na recepção do hotel assim como no web site) www.portoricoaquapark.com.br

 

RESERVAS

  • Todas as reservas no Hotel Parque das Águas dependem de um pagamento antecipado, caracterizado aqui como Pagamento em Adiantamento, a cargo de garantir a reserva.
  • O pagamento em adiantamento equivale a 50% do montante total da hospedagem.
  • O pagamento em adiantamento será efetuado através de Conta Corrente, em nome de O. LOPES DE SOUZA PORTO RICO AQUA PARK, informado no ato da reserva ao cliente.
  • Após o processo de reserva ser concluído pelo cliente, a reserva ainda NÃO estará confirmada.
  • A reserva só estará, de fato, confirmada, quando ocorrer o depósito no prazo de até 5 dias após a reserva. Entretanto, o hotel não se responsabilizará caso o depósito não seja efetuado nesse prazo, e a acomodação seja alugada a um terceiro em virtude do atraso resultante deste processo.
  • Após o depósito efetuado, o cliente deve enviar um e-mail ou watssApp – 44-99133-6264 com a foto do comprovante de confirmação de depósito pelo email parquedasaguaspr@hotmail.com constando o comprovante de depósito. Dessa forma a reserva estará efetivamente confirmada.

 

ALTERAÇÕES DE RESERVA

  • Alterações de reserva são possíveis desde que solicitadas com no mínimo 5 dias de antecedência ao check-in da reserva.
  • Tais alterações estão sujeitas às disponibilidades e às tarifas do momento, não se podendo demandar do hotel disponibilidade ou tarifa anteriormente mais vantajosa.
  • Caso a alteração da reserva implique num valor maior de Pagamento de Adiantamento, o cliente deve fazer o depósito da diferença em até 3 dias.
  • Pacotes e tarifas promocionais são INALTERADOS e NÃO CANCELÁVEIS.
  • Caso o cliente, já hospedado no hotel, deseje alterar o período de sua estadia, deverá dirigir-se à recepção do hotel para verificar tal possibilidade.
  • Para estender a estadia, o mesmo deverá solicitar uma alteração de hospedagem, o que estará sujeito à disponibilidade e tarifas do momento – não há garantia de que o cliente conseguirá continuar no mesmo apartamento.
  • No caso de o cliente desejar antecipar sua saída, check-out, este deverá se dirigir a recepção informando-a sobre tal, o que implicará na perda de qualquer desconto obtido previamente durante o processo de reserva ou admissão do hóspede no hotel. Caso ainda o período da estadia efetiva equivalha um valor inferior aquele pago no pagamento em adiantamento, tal diferença ficará a favor do hotel a cargo indenizatório pelo bloqueio do quarto para período não utilizado, não excluindo daí a obrigatoriedade do pagamento dos itens consumidos no ambiente do hotel, de seu bar ou restaurante, que deverão ser pagos separadamente.

 

CANCELAMENTO DE RESERVA

  • O cliente poderá cancelar sua reserva pelo telefone ou pelo e-mail, desde que com antecedência mínima de 7 dias para sua data prevista para check-in.
  • Sendo solicitado o cancelamento da reserva dentro do prazo estipulado acima, será cobrado 30% do valor da reserva (o valor pago como pagamento em adiantamento) a cargo indenizatório ao hotel pelo bloqueio da acomodação e consequente possível perda de venda.
  • Pacotes e tarifas promocionais, são NÃO CANCELÁVEIS e, portanto, NÃO REEMBOLSÁVEIS.
  • O NÃO COMPARECIMENTO, NO SHOW (taxa de comparecimento), do cliente no dia do check-in implicará na PERDA AUTOMÁTICA de sua reserva, ficando o pagamento em adiantamento caracterizado como verba indenizatória ao hotel.
  • Caso haja qualquer desrespeito, por parte do cliente, às normas do Regulamento Interno vigente do hotel, o mesmo terá sua hospedagem CANCELADA sendo obrigado a se retirar das dependências deste, arcando ainda com a quitação do valor integral de sua reserva e consumo bem como qualquer dano causado ao patrimônio do hotel.